Estado-Maior: Portal de Planejamento e Gestão

A+ A A-

A PMDF participa de Estágio de Comunicação Social no Exército

3Foto Estgio

Fonte:CCOMSEx

No período de 14 a 25 de setembro, a Polícia Militar do Distrito Federal participou do Estágio de Comunicação Social para Oficiais e o Estágio de Auxiliares de Comunicação Social, realizados pelo Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx). O curso propiciou a capacitação dos policiais militares para atuarem na área de comunicação organizacional, bem como uma proximidade salutar entre as instituições participantes.

O estágio teve a duração de duas semanas, sendo ministradas palestras com profissionais civis e militares de notório reconhecimento na área de Comunicação Social (Com Soc), estiveram entre os palestrantes os jornalistas Heraldo Pereira, Luís Weber e Fernando Exman, e o próprio Chefe do CCOMSEx. Foi uma oportunidade para a troca de informações, atualizando técnicas e procedimentos mais usuais no contexto da Com Soc.

Oficinas práticas com a equipe de jornalismo e os profissionais da área de comunicação do CCOMSEx, testaram os conhecimentos adquiridos durante o estágio, com a simulação de entrevistas abordando situações hipotéticas de crise.

2Foto Estgio

POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL - MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Estado-Maior

SPO Área Especial Conjunto 4, Setor Policial Sul - Brasilia/DF, CEP 70610-212

 

External links are provided for reference purposes. The World News II is not responsible for the content of external Internet sites.
Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.